Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix | Confira os lançamentos da semana (06/09 a 12/09)

Por| 13 de Setembro de 2019 às 15h00

Link copiado!

Netflix
Netflix

A semana finalmente chegou ao fim e agora é hora de jogar tudo para cima e aproveitar os dias de descanso que estão bem diante da gente. Para os mais caseiros, uma das melhores formas de fazer isso é assistir às novidades da Netflix, que todos os dias adiciona filmes novos e séries ao seu catálogo. Aproveitando o embalo do final da semana, o Canaltech sempre monta uma lista com tudo que entrou e saiu do serviço de streaming mais popular do mundo, além de dar dicas do que você pode assistir.

Apesar de pouco movimentada, esta semana traz como grande destaque as séries. A maior delas é, sem dúvidas, a estreia da segunda temporada de Elite, a produção espanhola que, assim como La Casa de Papel, conquistou o mundo. Neste novo ano, a atração continua dando foco à tensão existente entre o grupo de alunos endinheirados e o de alunos pobres que vieram do ensino público, com os dois lados tendo de lidar com as consequências de suas escolhas e besteiras que fizeram na primeira temporada.

Leia também:Crítica | 2ª temporada de Elite tem muita história, mas pouco acontece

Continua após a publicidade

Aproveitando a onda de séries britânicas que vêm fazendo sucesso nos últimos meses, a Netflix anunciou a estreia de The Bletchley Circle: San Francisco, um spin-off da minissérie lançada em 2016. A trama é basicamente a mesma, basicamente mudando apenas a locação: em vez da Inglaterra, agora estamos na São Francisco (EUA) pós-Segunda Guerra. Lá, quatro mulheres usam suas habilidades de decifrar códigos para investigar e resolver uma série de assassinatos.

Para quem é fã de música, acompanha o cenário do hip-hop e se interessa pelas histórias de rivalidade entre Tupac Shakur e Notorious BIG, a docussérie original da Netflix Hip-Hop Evolution ganhou sua terceira temporada. Entrevistando MCs, DJs e produtores do gênero musical, incluindo aí nomes como Snoop Dogg, Cee Lo Green e Ice Cube, a atração mostra a evolução hip-hop dos anos 70 aos 90.

Se você não é lá tão chegado a maratonar séries e só está em busca de um bom filme, aqui vão três indicações para você. A Netflix liberou o acesso ao ação Busca sem Limites, que coloca Nicholas Hoult na pele de um rapaz que retorna ao perigoso e lucrativo mundo do crime para custear uma operação que pode salvar a vida de sua mulher.

Continua após a publicidade

Os fãs de algo mais caliente e que ainda não conferiram a sequência da pornochanchada gringa, estreou no catálogo da Netflix Cinquenta Tons Mais Escuros. A trama base dos livros e dos filmes todo mundo já conhece, então cabe dizer apenas que este daqui é aquele em que Anastasia e Christian Grey já estão perdidamente apaixonados um pelo outro, mas não conseguem ficar juntos devido a "forças externas".

Finalmente, não se engane com Tommaso Buscetta! Apesar de esse nome soar de uma maneira estranhamente familiar, estamos falando aqui de um dos homens mais perigosos que já passaram pela Terra. Chefão de alto nível da máfia italiana Cosa Nostra, ele abriu o bico e testemunhou contra a própria organização. Como isso aconteceu, os desdobramentos e as consequências dessa atitude são retratados nem Tomasso Buscetta – O Nosso Mafioso, um filme documentário biográfico que agora está disponível na Netflix.

Se não tiver gostado das dicas que separamos para você, não tem problema. A lista completa com tudo que entrou e saiu do catálogo da Netflix você confere logo abaixo. Dê uma boa olhada e certamente você vai encontrar algo que lhe agrade para assistir nesse fim de semana.

Continua após a publicidade

06/09

07/09

Continua após a publicidade

08/09

Continua após a publicidade

09/09

10/09

Continua após a publicidade

11/09

12/09

Continua após a publicidade

Nenhum filme, série ou episódio novo entrou para o catálogo da Netflix neste dia.

Fora de catálogo

Continua após a publicidade

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nesta semana.

  • Avengement
  • Para Sempre Ex
  • Delhi Belly
  • American Girl: Uma Aventura no Brasil
  • Popstar: Sem Parar, Sem Limites
  • Saneamento Básico, O Filme
  • Sword Art Online II (25 episódios removidos)
  • Kathleen Madigan: Madigan Again